Despedida do nosso grande amigo: Emanuel Silva.

Este é um momento onde todos param e olham e se perguntão: Porque com o amigo Emanuel? Mas não nós cabe questionar os planos de Deus.

Apenas aceitar que Deus em sua sabedoria faz o melhor por nós à cada minuto de nossas vidas.

Este para mim é o trabalho mais difícil realizado aqui, pela AOPE. Pois o Emanuel também era meu amigo, mas não só meu, ele era amigo de todos!

Então pesquisei em seu Facebook um pouco da sua vida, para falar de sua morte. Mas não encontrei nada, que pudesse relatar esse momento. Pois Emanuel não nós passou esse tipo de sentimento, os seus relatos são apenas de vida!

Lindos momentos com a família, com os amigos e com Deus! Momentos felizes, momentos de paz e harmonia. Eu não posso em nome da AOPE falar da sua morte, sobre uma pessoa que até mesmo após sua partida está vivo em incontáveis corações, Emanuel é um homem muito querido, entre amigos e familiares.

Não quero relatar a dor de sua partida, mas quero relatar a felicidade de ter compartilhado com ele momentos de felicidade e alegria! Mesmo sabendo da dificuldade de sua doença, de um tratamento doloroso, não encontramos relato de tristeza.

Então eu Jônatas Mello Portela Chagas, não posso falar sobre o que desconheço em sua vida!

Emanuel mesmo no fim de seus dias, continuou nós ensinando, que viver vale a pena!

Sigam o exemple desde grande homem. Observem cada foto aqui exposta, nele só existia vida, felicidade e harmonia!

Gostou? Deixe seu comentário: