Torneio anilha de ouro da Paraíba. (Mamanguape)

A Aope Torneio tem  prazer em prestigiar este ícone do universo da criação ornitológica no estado de Pernambuco, esse famoso amigo, parceiro e sócio, e um dos maiores incentivadores da criação legalizada e responsável.

Proprietário: Geraldo Braga
Pássaro: Macaco (Sporophila nigricollis) ou Papa Capim Baiano.
Treinador do pássaro: Caio Portela

Nós estamos falando desde criador e amante dos pássaros nativos, nosso amigo; Caio Portela, participante dos nossos torneios e campeão Pernambucano de 2017.

Não só o pássaro, mas essa dupla são os verdadeiros fenômenos Pernambucano!

Campeão também no torneio anilha de ouro da Paraíba, esse pássaro (Macaco) vem se destacando a cada participação.

Parabéns Caio, parabéns Geraldo por esse incrível exemplar, em um outro momento vamos contar um pouco da história de ambos os criadores, pois sabemos que é uma história de sucesso, que vai motivar ainda mais os nossos amigos e sócios.

Queremos também aproveitar esse momento e parabenizar a calorosa recepção feita pela ACPV , é com ações assim que crescem em nosso conceito, excelência no evento e muita reciprocidade.
Desejamos recebe-los aqui em nossa casa, pois a mesma está de portas abertas para lhes receber, desejamos fazer inúmeras parcerias, pois a disputa é apena na estaca, fora dela temos o maior carinho e respeito por toda organização da ACPV.

Queremos também parabenizar o nosso amigo Bruno Maciel e irmão Márcio como é conhecido pelos amigos,  vestindo a camisa e representando a AOPE e o nosso estado de Pernambuco, parabéns, sabemos a dificuldade que é participar em outro estado, e mais uma vez o amigo e sócio se mostrou presente, firme e forte.
Conseguir uma colocação entre os 10 primeiros colocados é algo contagiante!

Parabéns ao nosso representando Fábio Delancarte pela participação na organização e na puxada do; Castanha proprietário Rodrigo, vice-campeão.
São de pessoas assim comprometidas que fazem com que a modalidade seja um sucesso!

Palavra do Presidente: Quero agradecer pelo convite da ACPV para prestigiar o evento, só elogios a toda organização do evento, excelência no tratamento com os amigos e sócios, ficamos e nós sentimos muito honrados, e nosso desejo é voltar e participar todos os anos.
Parabéns, que esse sucesso seja um trabalho continuo da ACPV .

Ass: José Maria Sousa.

Gostou? Deixe seu comentário: