COBRAP19 Etapa Recife, Agradecimento especial do Presidente José Maria Sousa.

Mais um evento concluído com sucesso, quebrando recordes, nas inscrições de Canário da terra, Trinca Ferro, Azulão e Coleiro.

Em 2017 tivemos 277 inscritos na modalidade de coleiro de fibra, hoje colocamos 330 pássaros na estaca, modalidade que é paixão nacional e internacional.

Aos muitos agradecimentos que precisamos realizar, em especial a visita do Presidente da COBRAP Sebastião Roberto e ao Presidente da FEBRAPS José Carlos, “Nego” como é carinhosamente conhecido.

Agradecemos a vossa excelência o deputado Antônio Moraes e seus assessores pelo comparecimento e apoio ao nosso evento, vossa excelência mostrou o seu total envolvimento com a nossa causa, criar e preservar as espécies nativas de nossa fauna em ambiente doméstico totalmente adaptável.

Agradecer ao envolvimento e comprometimento dos nossos parceiros e patrocinadores oficiais, com grande destaque, Rações Cantoria do proprietário Júnior e ao Criadouro Mata Norte, do proprietário Antônio Lima.  Superando as nossas expectativas, presentearam os nossos sócios, não sócios e convidados das demais associações, com pit stop para fotos e brindes para sorteios.

Agradecimento especial para toda família AOPE, que a quase 30 dias de antecedência já trabalhava arduamente nos preparativos para este grandioso evento, todas as áreas envolvidas estão de parabéns, mostramos mais uma vez que somos a maior associação do estado de Pernambuco, e que mantemos como tradição o respeito aos sócios e participantes do nossos torneios, a qualidade dos nossos eventos está estampada no comprometimento de cada membro que veste a camisa da AOPE Torneio. Desde 1982 a AOPE luta pelo direto de criar e preservar as espécies em ambiente doméstico.

Com um sentimento de dever cumprido, encerramos mais esse evento entrando mais uma vez para a história.

Assinado: José Maria Sousa. Presidente da AOPE Torneio. 15/09/2019.

Gostou? Deixe seu comentário: