Hoje se encerra um reinado, Macaco (Papa Capim) uns dos maiores de Pernambuco!

Hoje recebemos a triste notícia, mais um monstro dos torneios pernambucanos nos deixou, nenhum torneio terá mais o brilho que tinha sem a participação desde fenômeno, desde 2012 que acompanhamos este pássaro nas rodas de Pernambuco com o seu antigo proprietário Geraldo Gamboa e seu puxador Caio Portela, esse trio maravilha foi 4,  vezes campeão Pernambucano de 2014 até 2017.

Atualmente estava sobre a propriedade de Carlos Sergio de Palmares,  receba os nossos sinceros sentimentos, e desejamos força! Um pássaro desta qualidade com tantos bons resultados sabemos que são preciosos para seus proprietários e para o mundo dos torneios.

Nos solidarizamos com todos os criadores e apaixonados pelos pássaros da criação em ambiente doméstico, desejamos que todos tenham a dedicação e compromisso na preservação dessas especies, logo mais tudo voltará ao normal e seguiremos com a agenda de torneios e eventos, assim que for seguro para todos e tivermos as devidas autorizações dos órgãos competentes, manteremos todos informados pelos nossos canais de comunicação social!

Gostou? Deixe seu comentário: