Mãe, o que falar nessa data tão especial? Feliz dia das mães!

Dia das mães, um dia que resume tudo que há de mais importante!

Caros sócios e amigos, nesta data tão importante a pessoa amada que desejamos homenagear é a nossa mamãe, que para muitos esse papel foi suprido pelas avós, mas que são duas vezes mães também! Jamais poderíamos esquecer delas, para sempre serão eternas!

Cada um nesse momento pode buscar nas suas lembranças, os melhores momentos vividos ao lado da sua mãe, quanta inspiração, carinho, amor e compreensão cabem no coração delas, capazes até, de por muitas vezes encobrir os nossos erros, para não nos ver sofrer, mas mães também erram por amor!

Não é possível dizer quanto amor cabe no coração de uma mãe, nem quantas lembranças boas temos ao lado delas, para aqueles cujo a vida já os separou de sua mães, fica aquele pedaço jamais preenchido novamente, o lugar de uma mãe, não se preenche, não se substitui, mãe é sagrada, mãe é eterna!

Pense com carinho nessas palavras, cuide bem da sua avó, mãe, irmã, esposa, e filha, pois todas elas um dia já fora mãe ou serão, e precisam de todo cuidado, carinho e muita atenção.

Feliz dia das mães!

Gostou? Deixe seu comentário: