Nação passarinheira fez bonito no Anilha de Ouro da AOPE. Quase 400 gaiolas participantes!

Mais uma vez nosso evento foi um sucesso, fomos contemplados com a presença da nação passarinheira que compareceu em peso, foram quase 400 gaiolas participando do nosso evento, queremos agradecer a todos os sócios, amigos e convidados das associações parceiras, sabemos o esforço que cada um faz para comparecer a um evento como este, queremos parabenizar a nossa equipe pela bela organização do evento, diretores e chefes de roda estão de parabéns, pois a condução do evento foi de altíssima qualidade.

Queremos agradecer a administração da Vila Olímpica de Rio Doce, por conceder a nós a reserva da quadra nesta data. Estamos muito felizes pela realização do evento.

Agradecer em especial a cada um que contribuiu conosco na divulgação e compartilhamento nas redes sociais, de fundamental importância este trabalho cada compartilhamento e cada curtida fez a diferença, agradecer a todos que ajudaram levando alimentos não perecíveis para as vítimas das enchentes, sabemos que o pouco que podemos doar é muito para quem não tem nada!

Agradecer a equipe administrativa e marketing digital, que incansavelmente ajudaram na divulgação do evento e produção de conteúdo.

Mas nada disso seria possível, se esta grandiosa  nação passarinheira não tivesse pegado junto e comprado essa briga conosco.  Agradecemos mais uma vez as associações parceiras, por comparecerem ao nosso evento e ajudar a abrilhantar esse evento. Muito obrigado a todos!

Palavra do Presidente: Jose Maria Sousa.

Gostou? Deixe seu comentário: