Retorno dos Eventos, Nesse Novo Plano de Convivência Em Pernambuco.

Caros amigos e sócios, neste novo plano de convivência do governo do estado de Pernambuco algumas atividades já estão sendo liberadas, e em comunicação com o órgão responsável, CPRH as atividades aos poucos estão sendo liberadas.

É uma grande vitória para nós criadores e preservacionistas das espécies de pássaros domésticos.
A partir de hoje voltamos ao funcionamento normalizado na nossa sede, situada dentro do parque de exposições do Cordeiro, e Sábado funcionaremos normalmente com atendimento ao público e atendimento veterinário com nosso amigo Dr. Abdisio Barbosa.

Nossa secretaria administrativa Jane já está recebendo as instruções sobre os próximos eventos e em conformidade com o CPRH estaremos retomando as atividades como roda treino, e torneios, claro que haverão limitações no número de inscrições por modalidade, onde dessa forma conseguiremos evitar aglomerações, lembrando que cada participante terá que realizar a marcação do seu pássaro, não sendo possível levar outra pessoa apenas para marcar.

Seguiremos todas as regras para ajudar a combater essa pandemia pois a nossa saúde vem em primeiro lugar, analisando os números da COVID 19 em Pernambuco e em todo Brasil próxima semana será decidido em reunião extraordinária qual a melhor data para retornarmos em segurança a prática de nossos eventos. Semana que vem cremos que os números do COVID 19 estão melhores assim nos possibilitando de realizar os nossos eventos com mas conforto e segurança.

Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar bem informado.

Gostou? Deixe seu comentário: